Pré Wedding

Fazenda Bijou, Taiúva - SP

Ensaio Fotográfico Pre Casamento Bianca e Rafael

Na belíssima  Fazenda Bijou,  Bianca e Rafael protagonizaram um ensaio fotográfico pre-wedding mágico em meio a gotas de chuva. O cenário rústico da fazenda, pontuado por árvores imponentes e campos verdes, ganhou uma aura encantadora com a chuva que transformou cada detalhe em poesia visual.

A paleta suave das fotos destaca os contrastes entre o verde exuberante do local e os tons neutros dos trajes de Bianca e Rafael, conferindo uma harmonia visual singular. Cada imagem é um instantâneo de emoção pura, revelando a conexão profunda e autêntica entre os noivos, independentemente do clima.

O local escolhido serviu como palco perfeito para esta celebração pré-nupcial. Os detalhes, como as gotas de chuva nas flores e as expressões sinceras do casal, capturam a essência daquele dia chuvoso, transformando-o em uma jornada inesquecível rumo ao casamento.

Navegar por este ensaio é imergir em um conto de amor onde a chuva se torna o véu que enaltece. Bianca e Rafael, sob a habilidade das lentes sensíveis da equipe da fotógrafa Jaque Risse, eternizaram sua história em uma série de fotografias que transcendem o tempo, resgatando a beleza única encontrada na união de almas em um dia tão especial.

     


Tags

Ensaio Pre Wedding História De Amor Fotos De Noivos Noiva E Noivo Fotografia De Casal Ensaio Romântico Contagem Regressiva Casamento Fazenda Bijou Fotografia Ao Ar Livre Cenário Natural Pre Casamento Amor Capturando Conexões Momentos Eternizados Dias Dos Sonhos Fotografia Pre Edding jaque risse andré risse