Casamento

Viradouro - SP

Casamento Amanda e Rodrigo

   Bem-vindos a um capítulo de amor inesquecível na cidade de Viradouro, SP - o casamento encantador de Amanda e Rodrigo. Este evento especial foi uma celebração única, marcada por momentos de emoção, alegria e a promessa eterna de amor.

   A Igreja da Sagrada Família foi o cenário perfeito para a cerimônia religiosa, onde os Noivos trocaram votos e juras de amor diante de amigos e familiares. A atmosfera sagrada e os detalhes cuidadosamente escolhidos criaram um ambiente que refletia a profundidade do compromisso deles.

   Após a emocionante cerimônia, a festa ganhou vida no elegante Salão de Eventos Vira Festa. Decorado com bom gosto, o salão proporcionou um ambiente acolhedor e sofisticado para a recepção. A alegria contagiante do casal combinada com a energia dos convidados tornou a noite verdadeiramente memorável.

   O Vira Festa tornou-se o palco de risos, danças e momentos emocionantes. Cada detalhe, desde a decoração até o cardápio, foi cuidadosamente planejado para garantir uma experiência única e encantadora para todos os presentes.

   Neste espaço, convidamos você a reviver os melhores momentos do casamento de Amanda e Rodrigo. Explore a galeria de fotos que capturam a beleza da cerimônia, a felicidade dos noivos e a atmosfera festiva que envolveu todos os presentes.


Ficha técnica:

Vestido da Noiva - Ateliê Quinze by Nilva

Sapato Noiva - Santello Calçados Finos

Terno do Noivo - Espaço Uomo Alfaiataria  (Ternos Zezinho Alfaiate)

Alianças - Dan Augustine by Sueli Joias

Cerimonial - Pra Sonhar

Cabelo - Clauzieri Venturini

Make - Talissa Machado, Leticia Bellini

Barbearia - Armazém Do Homem Barbearia

Salão de Eventos - Vira Festa

Decoração - Vira Festa

Doces - Lis Doces 

Bolo - Simone Vioti

Lembrancinhas - Ateliê Gabi Mimos 

Música Igreja - Bruno Chaves

Dj - DJ Samuka

Cantor - Fernando Ranolfi

Buffet - Vira Festa

Bartender - Patota Drinks

Fotografia - Jaque e André Risse

Tags

Casamento Wedding Wedding Day Fotografia Fotografia de Casamento Noiva Noivo