07/06/2023 às 20:41

Dicas para Casais se Prepararem para uma Sessão de Fotos Pré-Casamento

56
2min de leitura

Uma sessão de fotos pré-casamento, também conhecida como pre wedding, é uma oportunidade especial para os casais se conectarem, se divertirem juntos e capturarem momentos preciosos antes do grande dia. Para garantir que vocês aproveitem ao máximo essa experiência e obtenham fotos incríveis, aqui estão algumas dicas para se prepararem:

Escolha um local significativo: Opte por um local que seja especial para vocês como casal. Pode ser onde se conheceram, onde aconteceu o pedido de casamento ou um lugar que tenha um significado emocional. Isso adicionará um toque pessoal às fotos e fará com que se sintam mais à vontade.

Pense na estação do ano e na hora do dia: Considere a estação do ano em que a sessão de fotos será realizada. Se for no verão, por exemplo, vocês podem optar por um local ao ar livre com um belo pôr do sol. Além disso, a luz natural do final da tarde geralmente cria uma atmosfera suave e romântica.

Selecione roupas adequadas: Escolha roupas que reflitam o estilo e a personalidade de vocês, ao mesmo tempo em que estejam harmonizadas. Cores neutras ou tons complementares geralmente funcionam bem. Evite roupas com estampas chamativas ou logotipos que possam distrair a atenção das fotos.

Cuide dos detalhes: Preste atenção aos pequenos detalhes que farão a diferença nas fotos. Cuidem das unhas, penteado e maquiagem. Considere também trazer alguns acessórios que complementem o visual, como flores, balões ou itens pessoais que tenham significado para vocês.

Sejam vocês mesmos: Lembrem-se de que a sessão de fotos é uma oportunidade para capturar a essência do relacionamento de vocês. Relaxem, divirtam-se e sejam autênticos. Esqueçam um pouco da câmera e aproveitem o tempo juntos. O fotógrafo estará lá para orientá-los e capturar momentos genuínos.

Preparem-se emocionalmente: Uma sessão de fotos pré-casamento pode ser emocionalmente intensa. Tirem um momento para se conectar e conversar sobre o que esse momento significa para vocês. Abrace, riam e estejam presentes um para o outro. Isso ajudará a criar uma atmosfera amorosa e resultará em fotos verdadeiramente especiais.

Conversem com o fotógrafo: Antes da sessão de fotos, conversem com o fotógrafo sobre suas expectativas, ideias e preferências. Compartilhem qualquer inspiração que tenham e discutam o estilo de fotografia que desejam. Um bom diálogo com o profissional ajudará a garantir que a sessão seja personalizada e atenda às suas expectativas.

Lembre-se de que o mais importante é se divertir e aproveitar esse momento juntos. As fotos pré-casamento serão uma lembrança valiosa e uma prévia do que está por vir no dia do casamento. Ao seguir essas dicas, vocês estarão prontos para ter uma sessão de fotos incrível e criar memórias duradouras.

07 Jun 2023

Dicas para Casais se Prepararem para uma Sessão de Fotos Pré-Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Ensaio externo Ensaio Fotográico Pré Casamento Pre Wedding

Olá, como podemos te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp