15 Anos

Villa Eccny Eventos, Bebedouro - SP

Quinze Anos Amandha

No elegante salão de festas Villa Eccny, a celebração do tão aguardado aniversário de 15 anos da Amandha foi um espetáculo deslumbrante que uniu o encanto do sol e da lua em uma atmosfera celestial. A decoração radiante transformou o ambiente, com tons vibrantes de amarelo e dourado para representar o sol, contrastando com os azuis profundos e prateados que simbolizavam a lua. Cada detalhe, desde os centros de mesa até os cubos com leds suspensos, refletia a dualidade mágica dos astros.


A debutante Amandha brilhava como a estrela principal da noite, vestindo vestidos deslumbrantes que capturavam a essência da Lua e do Sol. A pista de dança ganhou vida com performances incríveis, onde artistas vestiam trajes inspirados nos elementos celestiais, dançando em sintonia com a música envolvente.


Uma surpresa emocionante foi a participação especial do carismático Ronald McDonald, que distribuiu hambúrgueres gourmet na pista de dança, acrescentando um toque inusitado e delicioso à festa. A presença do icônico personagem fez com que a diversão atingisse níveis estratosféricos, proporcionando momentos inesquecíveis para Amanda e seus convidados.


A noite foi repleta de sorrisos, risos e danças sob as estrelas artificiais que decoravam o teto do salão, criando uma atmosfera mágica e acolhedora. O aniversário de 15 anos da Amandha, com o tema sol e lua, foi mais do que uma festa, foi uma experiência celestial que ficará gravada na memória de todos que tiveram o privilégio de participar desse evento extraordinário.


Ficha técnica:

Cerimonial - Patrícia Videira

Cabelo e Make - Maria Bonita

Salão de Eventos - Villa Eccny

Decoração - Tell Campos

Personagens - Correia Produções

Dj - Dj Benny

Coquetelaria - Gato Branco Bartender

Buffet - Buffet Lívia

Doces - Doçaria Das Meninas

Filmagem - Décio Ramos Filmaker

Fotografia - Jaque e André Risse

  •          

Tags

Aniversario De 15Anos Debutante Festa De 15 Anos fotografia de aniversário Quinze Anos Memorias Inesqueciveis Sweet Fifteen Festa Encantadora bebedouro SP Capturando Emoções Fotografia de 15 Anos Bday jaque risse andré risse