Pré Wedding

Fazenda Bijou, Taiúva - SP

Pre Wedding Barbara e José Pedro

Entre as diferentes paisagens da Fazenda Bijou, Barbara e José Pedro protagonizaram um ensaio pré-wedding repleto de romance e autenticidade. Sob o céu sereno e os tons quentes do entardecer, o casal se entregou a momentos de ternura, capturando a essência pura de seu amor.

A equipe da fotógrafa Jaque Risse explorou os encantos da fazenda, dos campos abertos às áreas arborizadas, criando um álbum visual que encapsula a magia do momento pré-nupcial. O contraste entre a simplicidade rural e a sofisticação do casal foi capturado com maestria, refletindo a diversidade de sua história.

Cada imagem conta a história de um amor que está prestes a florescer em um novo capítulo. Dos gestos suaves aos sorrisos espontâneos, o ensaio imortaliza não apenas o local encantador, mas a promessa de um matrimônio repleto de felicidade e cumplicidade. Este registro visual é mais do que uma preparação para o grande dia; é uma celebração antecipada da jornada extraordinária que Barbara e José Augusto estão prestes a trilhar juntos.


Tags

Ensaio Pre Wedding História De Amor Fotos De Noivos Noiva E Noivo Fotografia De Casal Ensaio Romântico Contagem Regressiva Casamento Fazenda Bijou Fotografia Ao ArLivre Cenário Natural Pre Casamento Hora Dourada Amor Capturando Conexões Momentos Eternizados Dias Dos Sonhos Fotografia Pre Edding jaque risse andré risse