15 Anos

Villa Eccny Eventos, Bebedouro -SP

Aniversário 15 Anos Sofia

O salão de eventos Villa Eccny foi transformado em um cenário mágico para celebrar o tão esperado aniversário de 15 anos da encantadora debutante Sofia. A atmosfera estava impregnada de uma aura literária, com cada detalhe da decoração inspirada nos livros, em homenagem à paixão de Sofia pela leitura.

Ao adentrar o salão, os convidados foram recebidos por uma imponente entrada adornada de pilhas de livros cuidadosamente dispostos. No interior, pendurado no teto, havia uma infinidade de páginas e flores formando uma chuva de conhecimento e imaginação. As mesas estavam decoradas com centros de mesa elaborados, também, com páginas de livros, repletos de detalhes que remetiam às páginas de histórias amadas por Sofia.

O palco, onde ocorreu a tão aguardada valsa, foi transformado em um cenário deslumbrante. Luzes suaves e cintilantes destacavam os detalhes da decoração, criando uma atmosfera de sonho.

Enquanto a música preenchia o salão, Sofia surgiu, deslumbrante em seu vestido escuro, quase preto, adornado com delicados detalhes brilhantes que reluziam sob os holofotes, como estrelas em uma noite escura. Seus cabelos estavam elegantemente arrumados, e seus olhos brilhavam com a emoção deste momento tão especial.

A valsa começou, e Sofia e seus pares dançaram graciosamente pelo salão, envoltos na magia do momento. Cada passo era como uma página virada em um livro, cheia de emoção, aventura e beleza. Enquanto a música fluía, os convidados observavam com admiração, capturados pela elegância e pelo encanto da debutante.

O aniversário de 15 anos da Sofia foi verdadeiramente uma celebração memorável, onde a magia dos livros se fundiu com a beleza da juventude e a promessa de um futuro repleto de aventuras literárias.


Ficha Técnica:

Vestido - Atelier Sueli e Joana Noivas

Vestido -Ateliê Quinze by Nilva

Vestido - Two Dress

Cabelo e Maquiagem - Andrea's Hair by Andreia Pavan

Buffet - Buffet Furlan

Bebidas - Bebedouro Serv Festa

Filmagem - Paulo Pianta Filmes | Victor Pianta

Decoração - Fina Flor

Coquetelaria - Gato Branco Bartender's

Cerimonialista - Mara Pires | Acessoria & Cerimonial

Convites - Jaqueline

Iluminação e Estrutura - Dj’s & Cia - Produção

Djs - Dj Leonardo Beni e Dj Benny

Salão de Eventos - Villa Eccny

Doces - Elzinha Molezin

Forminhas para Doces - Forminhas do Vovô

Fotografia - Jaque e André Risse


Tags

Aniversario De 15Anos Debutante Festa De 15 Anos fotografia de aniversário Quinze Anos Memorias Inesqueciveis Sweet Fifteen Festa Encantadora bebedouro SP Capturando Emoções Fotografia de 15 Anos Bday jaque risse andré risse